Pesquisar
Close this search box.

Clóvis Moré escreve sobre Antonio Gabriel de Lima

Início » Blog » Clóvis Moré escreve sobre Antonio Gabriel de Lima

0 nome radiofônico indicava uma voz maravilhosa, emanada de uma pessoa doce, sorridente e que sabia exercer o dom dado por Deus de maneira a encantar e embevecer os sentimentos de quem acompanhava e ouvia os grandes locutores da ZYH-7 das décadas de 1960/70.

Naqueles tempos saudosos e alegres, comecei a ter as primeiras aulas da minha vida, embaladas pelo sonho de ser um dia, um deles, jornalistas, locutores, técnicos de som, discotecários e amigos de sempre, cujas lembranças retira do baú do passado a felicidade de ter sido contemplado por Deus, com a convivência que marcou a nossa existência.

Encontrei o Dr. Brás Aristeu de Lima e pude lhe dar um abraco de saudade do amigo “Bié”, seu irmão que partiu durante a semana.

Tinha 81 anos de uma vida dedicada a família e as comunidades onde nasceu e morou. Uma particularidade que revelo hoje – Brás e Gabriel ganharam a concessão FM de Presidente Venceslau em concorrência com a antiga Radio Presidente Venceslau e depois de insistentes apelos que lhes fiz, cederam a concessão para a família Platzeck, a qual eu representava e pudemos assim instalar a Jovem Som FM, que durante muitos anos funcionou com a propriedade dos dois irmãos, dirigida por mim e o mano Toninho Moré.

O “Bié “foi essencial para que isto acontecesse e com ele pude desenvolver uma negociação segura e sadia que proporcionou a Presidente Venceslau a sua estacão FM tao desejada por nós. Antonio Gabriel de Lima partiu atendendo o chamado de Deus e por certo já está ao seu lado.

Vamos chorar, mas lembrar sempre que “a morte faz parte da vida e cabe a Deus decidir e nós aceitarmos, sem lamentações”.

Descanse em paz, voz de veludo que emanava amor pelos microfones da inesquecível “ZYH-7 – Radio Presidente Venceslau a Gigante do Oeste Paulista”.

Clóvis Moré
Pecuarista e Jornalista 

19:22:39

Banner newsletter
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1