Um segurança de 33 anos morreu após ser baleado enquanto trabalhava em um bar na madrugada deste domingo (18) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho foi alvo de ao menos cinco disparos e morreu no local.
O caso ocorreu por volta das 4h, no bar Estação Chopp, que também funciona como uma balada e está localizado na Praça Carlos Botelho, no centro de Itanhaém. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos.
Leony Lors Defeu e Rafael Rondi de Moraes foram embora do local após se envolverem em uma confusão. A dupla retornou ao estabelecimento durante a madrugada, foi impedida de entrar por Gustavo e passou a discutir com o segurança.
Em imagens de câmeras no local, é possível observar que Gustavo empurra Leony, que saca uma arma e dispara contra o segurança, que morreu na hora. Uma mulher que estava no estabelecimento no momento dos disparos foi atingida no pé e levada ao hospital, sendo liberada logo depois. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e, no local, informada que os suspeitos estavam fugindo em um Corolla de cor prata. Após a chegada do reforço, o carro foi acompanhado, parando em uma rua próxima.
Leony arremessou o revólver pela janela enquanto Rafael dirigia, mas a arma foi pega pelos guardas. Ambos foram detidos e possuem antecedentes criminais. O local do crime e o veículo em que a dupla estava foram periciados. Eles foram presos em flagrante e o caso foi registrado como homicídio, embriaguez ao volante e lesão corporal na Delegacia de Itanhaém.