RÁDIO BANDEIRANTES – Cléber Machado falou pela primeira vez depois de ser demitido da Globo. O narrador deixou a emissora carioca depois de 35 anos e comentou sobre o desligamento neste domingo (26), em entrevista exclusiva a Milton Neves no Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes. No programa comandado por Milton Neves, Cléber disse não estar decepcionado e ressaltou estar focado no futuro da carreira.
No bate-papo, o narrador, um dos principais da Rede Globo, disse que está bem. “Se eu pudesse escolher, eu trabalharia nas organizações Globo até me aposentar. Mas não tenho do que reclamar”, afirmou Cléber.
“Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo. Foram 41 anos, então não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem”, reflete o narrador.
Em outro momento, Cléber avaliou que os grandes grupos estão sofrendo várias transformações. “É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística”, completa.
Machado ainda agradeceu os amigos: “Felizmente eu recebi muitas mensagens carinhosas e agradeço de coração”, e confessa: “Espero que haja caminho para a gente sair caminhando e cantando”.
09:o2:30
Uma resposta
Um dos melhores narradores do Brasil. Mas se ele está dizendo que está bem quem sou eu para duvidar.Claro que existe vida além da Globo vida que segue!