CARTA RECEBE 100 MIL ASSINATURAS EM MENOS DE 24 HORAS
A Carta em Defesa da Democracia já conta com a adesão de mais de 100 mil pessoas, segundo apurou o Estadão. O início para a assinatura do público em geral foi dado na terça-feira, às 17h. O texto reúne juristas e teve também adesão de banqueiros e empresários.
Na virada da noite de terça-feira para esta quarta-feira, a adesão já chegava a 30 mil. Os organizadores estão fazendo um trabalho de filtragem para evitar sabotagem nas assinaturas. terra
20:47:22
Respostas de 5
Então né? Deveriam ao final,entregar esse manifesto ao Lula e demais chefes da esquerda, pois estes são ameaças a democracia, e tbem estender ao STF que sempre está rasgando a constituição que é a base se um estado democrático. E sabem quem foram os idealizadores desse manifesto ? Acreditem: os grandes banqueiros, liderados por Roberto Setúbal e Pedro Moreira Sales ( donos do Itaú), que deixaram de ganhar muito dinheiro com a perda das tarifas bancárias de transferências de dinheiro entre contas bancárias, devido a criação do PIX pelo atual governo. Tudo nesse país só tem uma ideologia: o dinheiro.
Só corrigindo, os idealizadores e organizadores desse manifesto a favor da DEMOCRACIA foram os professores e alunos da Faculdade de Direito da USP, quanto aos banqueiros, a preocupação sobre o pix é zero, basta ver que com o endividamento da população, está havendo uma corrida sem precedentes para os empréstimos com juros exorbitantes. Basta ver o lucro dos bancos no primeiro trimestre, Itaú R$ 7,3 bilhões (com crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado), Bradesco R$ 7 bilhões, e por aí vai.
Democracia? Então FORA PT
Se der as maos todos não dá pra segurar os baseados.Gentinha podre
Democracia deles…liberar as drogas, descriminalizar o roubo,calar a instituição Igreja,destruir a Familia…só pra começar