Pesquisar
Close this search box.

Carregou mulher no capô por mais de um quilômetro e disse à polícia que havia atropelado uma capivara

Início » Blog » Carregou mulher no capô por mais de um quilômetro e disse à polícia que havia atropelado uma capivara

O FATO ACONTECEU EM CAMPO GRANDE/MS
Câmeras de segurança registraram o momento no qual uma mulher de 30 anos é arrastada por um veículo por cerca de um quilômetro em uma rua no bairro Coophavila II, em Campo Grande (MS), em Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado na manhã de ontem (8). Segundo a Polícia Militar, a mulher era passageira de uma motocicleta que foi atingida pelo carro que estava na contramão na avenida Marechal Deodoro.

Após fugir sem ajudar o condutor da motocicleta e com a mulher presa no capô do carro, o motorista também omitiu socorro à mulher arrastada quando ela caiu do veículo, a cerca de um quilômetro de distância do local do acidente. O homem foi abordado por policiais durante diligências. “O autor, ao ser indagado pela equipe sobre os danos no seu veículo, informou que teria atropelado uma capivara”, afirmou a Polícia Civil em resposta ao UOL.

Segundo o registro da ocorrência policial, o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha “sinais visíveis de embriaguez” e foi detido. Entre os sinais, estavam o andar cambaleante, fala alterada e olhos avermelhados. O condutor da motocicleta foi levado para um hospital particular da região e a mulher arrastada foi encaminhada para uma UPA. Eles não tiveram o estado de saúde divulgado. O motorista do carro não se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada. As imagens de câmeras de segurança foram anexadas ao inquérito e serão analisadas nas investigações. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O UOL não conseguiu a identificação dele para acionar seus representantes legais para um posicionamento.

08:29:11

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1