O cantor Henrique, da dupla sertaneja com o irmão Juliano, deixou uma arma carregada no quarto do hotel em que estava hospedado enquanto realizava um show na cidade de Americana, no interior de São Paulo. O artefato foi encontrado por funcionários da hospedagem junto com algumas munições e um coldre — suporte para pistola ou revólver.
Após encontrar a arma, os funcionários ligaram para a polícia, que foi até o local. Um homem que se identificou como funcionário da dupla sertaneja informou aos agentes que Henrique teria deixado o artefato no local. Segundo o portal Uai, na sequência, outra pessoa teria ligado para o local informando que a arma seria de um capitão da Polícia Militar da Bahia.
Por conta das informações desencontradas, os PMs teriam apreendido o objeto, o coldre e as munições, realizando um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.
Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que a arma pertencia a Henrique. Segundo o comunicado, a arma teria ficado “em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que [Henrique] estava hospedado”, e que, com a mudança no cronograma da dupla, “Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel, através de sua equipe, sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la”.
A assessoria do cantor destacou que ele “é competidor em algumas modalidades de tiro” e “dedica um tempo para treinar em locais adequados”.
“Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada”, disse o comunicado.
Globo
12:30:03
Respostas de 8
E daí !!!?????!!!???
Qual é o problema ?????
Kkkk.
O cara deixou a arma no “sei quarto” junto com seus pertences e segundo diz a matéria um funcionário do hotel encontrou. Espera aí! O funcionário entrou no quarto sem autorização? Ou ele estava arrumando o quarto? Se estava arrumando o quarto, porque mexeu nós pertences pessoais do cantor? Porque chamou a polícia? Ele não sabia quem era o hóspede? O mais estranho é que a reportagem em seguida diz que o cantor através da assessoria mandou um policial ir buscar a arma, e que o cantor possui registro e porte de armas.
Qual parte da reportagem é verdade e mentiroso?
A imprensa já foi mais inteligente!
…a imprensa nesse país decaiu muito! Sem contar a imparcialidade que raramente existe.
Para o padrão de um leitor como você, a imprensa do Brasil é excelente.
É, Concordo com vc Toninho, meu padrão de leitor não tá lá essas coisas mesmo, pois continuo lendo seu blog, né? Kkkk ( Não precisa publicar entenderei perfeitamente…kkk)
É claro que não tenho condições de escrever para um leitor tão inteligente, exigente, culto e idealista como você. Ler meu blog para você deve ser um tormento.
Qual imprensa excelente? Aquela que diz o Brasil “despiorou”. Aquela que chama assaltante armado de suspeito. Ou ainda aquela que notícia que infelizmente só os traficantes morreram. O que vc queria? Que ele fosse ao show com a arma na cintura e desse tiros para o alto? Desde que quando alguém ter porte de arma é motivo de notícias? Ah já sei, ele é de direita e falou da Madre Anitta de Calcutá….tem gente precisando aposentar logo…
Procedimento padrão. Se o cara tem registro, vida que segue.
Dessa vez a matéria não funcionou como a Globo queria kkk