Um brasileiro de 21 anos é acusado de estuprar uma criança em Kissimmee, no estado da Flórida, Estados Unidos, e acredita-se que possam existir outras vítimas. Vitor Camilo Coelho Pinto foi preso na terça-feira, 13, por múltiplas acusações de agressão sexual.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola, um menino disse aos oficiais na segunda-feira, 12, que foi vítima de Pinto várias vezes quando tinha 11 anos. Não está claro quantos anos a vítima tinha no momento em que os policiais falaram com ele.
Os investigadores descobriram que havia outra vítima, um menino de 8 anos, que descreveu “vários incidentes de conduta obscena e lasciva” por parte do brasileiro, segundo oficiais do Gabinete. No sábado, foram anunciadas 21 novas acusações contra Pinto, incluindo várias por conduta obscena e lasciva e voyeurismo.
Oficiais disseram que o acusado viveu na área de Kissimmee desde 2020 e se ofereceu como babá para várias famílias brasileiras do local. O gabinete do Xerife disse que podem haver outras vítimas.
Pinto permanece sob custódia na prisão do condado de Osceola sem direito à fiança.
IstoÉ