O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar neste sábado, 2, a Rede Globo. Em duas ocasiões distintas, durante conversa com populares e jornalistas, o presidente referiu-se de forma espontânea à emissora, – numa referência a verbas de publicidade do governo federal – e, mais uma vez, ameaçou adotar critérios rígidos para renovar a concessão da empresa. “Vocês têm que estar arrumadinhos para 2022, hein, eu estou dando o aviso antes!”, afirmou.
Esta foi a terceira vez na semana que Bolsonaro veio a público para criticar a empresa e falar sobre a renovação da concessão. Os ataques tiveram início na terça-feira, 29, depois da veiculação pela emissora de uma reportagem sobre o depoimento do porteiro do condomínio Vivendas da Barra, no Rio, onde Bolsonaro tem casa.
Terra
09:40:02
Uma resposta
REFERENTE BOLSSONARO X GLOBO TENHO O SEGUINTE PENSAMENTO.
CHEGA DESTA GUERRA BOBA, BOLSSONARO COMO PRESIDENTE FAZ O QUE TEM DE SER FEITO, A GLOBO FICA QUIETA NA DELA E TUDO BEM! AFINAL, SE ESTIVER DEVENDO PAGA, ISSO E DEVER DEQUEM DEVE, EM 4 OU 8 ANOS O PRESIDENTE PASSA A GLOBO FICA OK. ISSO NAO TRAZ NEM UM BENEFICIO PARA O BRASIL, SO E BOM PARA QUEM E DO CONTRA OU GOSTA DE FOFOCAS. AFIRMO, VEJO O PRESIDENTE COM MAIS VISAO PESSOAL DO QUE PARA O BRASIL, NOS SOU GLOBO SOU BRASIL.