Depois de três anos e dez meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltará pela primeira vez à cidade mineira de Juiz de Fora, onde foi esfaqueado durante a campanha de 2018. A visita será realizada nesta sexta-feira (15), a 79 dias do primeiro turno das eleições de 2022.
A previsão da chegada de Bolsonaro a Juiz de Fora é às 9h. Há a expectativa de que o presidente participe de uma motociata com apoiadores e demais políticos. Na sequência, ele irà à Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério da Madureira, no Centro Educacional e Social Betel, às 10h.
Bolsonaro deve visitar ainda a Santa Casa de Misericórdia, onde foi internado após o atentado – ocorrido na rua Halfed, no centro da cidade mineira, em 6 de setembro de 2018. A visita está prevista para as 11h30. O presidente retornará para a capital federal no início da tarde, ainda de acordo com a agenda oficial.
R7
09:30:02
Respostas de 2
Será que ele vai ensaiar a segunda fakeada? E esperamos que não, vai saber o que passa na cabeça desse psicopata?
Onde levou facada.Onde tentaram matá lo.O pilantra de 9 dedos tá a cada dia mais perto de onde nunca deveria ter sido solto. O bem é a maioria B22 reeleito, O frango já abriu o bico.