
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma piora clínica nesta quinta-feira, 24, conforme boletim médico divulgado pelo hospital DF Star.
O comunicado informou que o político apresentou “elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos“, e será submetido a novas análises na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, onde segue internado e sem previsão de alta.
Na quarta-feira, 23, Bolsonaro se irritou ao receber uma intimação do STF (Supremo Tribunal Federal) para iniciar sua defesa no processo em que é réu pela acusação de tentar dar um golpe de Estado após perder as eleições de 2022. Segundo a corte, mesmo na UTI, a divulgação de uma live pelo ex-presidente demonstrou que ele tinha condição de ser intimado. IE
Uma resposta
O Bolsonaro estava fazendo lives e dando entrevistas usando como cenário um quarto de UTI, Só foi receber a intimação do STF para derrepente ter uma suposta piora no seu quadro. É uma farsa atrás da outra cai quem quer. O STF deveria urgentemente determinar uma junta médica para periciar o reú Bolsonaro!