PRESIDENTE NÃO APLAUDIU
O presidente Jair Bolsonaro (PL) não aplaudiu o discurso do ministro Alexandre de Moraes, recém-empossado como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que fez uma defesa enfática das urnas e do sistema eleitoral.
Em um momento de sua fala, Moraes disse que o sistema eleitoral é motivo de “orgulho nacional” e foi aplaudido pelas autoridades presentes no plenário do TSE, local onde foi realizada a cerimônia de posse. Bolsonaro, que estava sentado ao lado da cadeira da presidência da Corte, foi o único da mesa que não aplaudiu.
Ao final do discurso de Moraes, o presidente, relutante, se levantou junto das demais autoridades do evento, mas também não aplaudiu o magistrado, se limitando a cumprimentá-lo com um aperto de mão. uol
21:59:57
Respostas de 3
Ficaria surpreso se o presidente Bolsonaro aplaudisse !
Liberdade de expressão, não é liberdade de ódio, diz Xandão condenando em seguida as fakenews! Bolsonaro congelado olhando no vácuo! Hoje mesmo Alexandre de Moraes vai ter oportunidades de provar que não fez apenas discurso retórico tem denuncias de fakenews rolando nos zaps de direita, no twitter, no face, e nos outdoors em cidades brasileiras, eu mesmo vi uma enormidade delas passando na minha tela ontem e hoje abre o olho Xandão esse rebanho sobrevivi de fakenews se você conseguir acabar com esse mal, eles morrerão todos………….. fato!
Observdor.
Você é uma besta! Isso é fato!