O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante uma reunião com a bancada do PL no Congresso sobre a reforma tributária, nesta quinta-feira (6), em Brasília.
Uma gravação de parte do encontro, divulgada nas redes sociais, mostra Tarcísio tentando argumentar a favor da reforma e Bolsonaro pressionando os parlamentares do partido a se manifestarem pelo adiamento da votação ou votarem contra a proposta (assista acima).
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), pretende votar o texto em primeiro turno nesta quinta-feira (6). Ainda há pontos de divergência na proposta, mas representantes do governo e parlamentares tem feitos esforços para chegar a um consenso sobre o texto. g1
Uma resposta
Até o Governador babaca de São Paulo, o Cover do Messias, que tinha o piscopata como padrinho, já enfiou o pezão no rabo entúpido do Inelegível, e aderiu a Reforma Tributária. Não demorará muito para o Valdemar Costa Neto se livrar do peso morto. Ainda mais agora que seus direitos políticos foram cassados. Adeus tchau bandido! Perdeu Mané!