VIROU RÉU POR TER MATAR PETISTA
A Justiça do Paraná aceitou hoje a denúncia do Ministério Público do Paraná e tornou réu o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, acusado de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e perigo comum). Guaranho assassinou o guarda municipal Marcelo Arruda na noite de 9 de julho, enquanto Arruda comemorava o seu aniversário de 50 anos com uma festa temática do PT em Foz do Iguaçu.
No despacho, o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello intima o atirador, caso esteja apto, a se defender da acusação por escrito em dez dias podendo juntar depoimentos de, no máximo, oito testemunhas. Guaranho teve alta da UTI ontem e está consciente, mas segue internado no hospital. uol
19:30:53
Respostas de 2
Tão falando disso ainda?
Até poucos dias atrás vocês ainda estavam compartilhando fakenews, contra o Lula e o PT sobre o assassinato de Celso Daniel, que morreu em 2002, eu sempre disse que era fakenews! O Ministro Alexandre de Moraes (TSE) concedeu liminar ordenado a retirada do ar conteúdos falsos contra o PT e o ex- presidente Lula (PT) promovidos por Bolsonaristas! Entre os envolvidos estão os cidadãos de bem Flávio Bolsonaro, Carla Zambelli, Hélio Lopes, Otoni de Paula, sempre digo aqui no blog sem fekenews vocês Bolsonaristas não sobrevivi fato!!