DUAS MORTES A MAIS
Hoje Presidente Venceslau teve a divulgação de mais duas mortes de pessoas que residem na cidade no Boletim da Vigilância Epidemiológica. Não sabemos se foram notificadas as mortes de Roberto Cabral e Consulina Pedrosa que ocorreram nesta segunda-feira. Ainda houve uma terceira morte, a do gerente do Banco do Brasil, Eduardo Fernandes Borges, que trabalhava aqui mas era de Presidente Prudente. O boletim de ontem tinha 91 óbitos e o de hoje consta 93 mortes.
VEJAM OS NÚMEROS DE COVID DA CIDADE
O sinal vermelho está ligado há vários dias. As mortes dispararam em Presidente Venceslau e o número novos de casos também. Nestas últimas 24 horas foram 45 casos positivos, quase dois a cada hora. Os casos suspeitos somam 167 e os em tratamento também são 167. Os recuperados subiram para 2.899.
SANTA CASA COM UTIs LOTADAS
A situação de internação da Santa Casa de Presidente Venceslau também é preocupante. As duas UTIs estão 100% ocupadas com pacientes de Presidente Prudente (7), Presidente Venceslau (5), Caiuá (2) e um cada de Presidente Epitácio, Anhumas, Bataguassu, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema e Santo Anastácio. Na enfermaria estão nove pacientes, de Presidente Venceslau (5) e um cada de Caiuá, Presidente Bernardes, Bataguassu e Presidente Prudente.
Informou: Lojão do Amigo Bonfim, onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco, ensino de qualidade com tecnologia de ponta.
16:55:42
Uma resposta
E as fiscalizações cadê, todo mundo que anda pela cidade sabe onde acontece as aglomerações dos negacionista, só os fiscais não sabem, se é que tem fiscais.