Um caso de violência doméstica e lesão corporal, seguida de incêndio em residência, foi registrado em Presidente Prudente (SP), no início da madrugada desta terça-feira (27). Um homem de 28 anos foi preso em flagrante. Ele agrediu a esposa durante um aniversário e ateou fogo na casa onde ambos moravam.
A Polícia Militar foi acionada para atender a um incêndio a residência no distrito de Floresta do Sul.
No local, os policiais se depararam com uma vizinha que, por ter realizado curso de bombeiro civil, realizava o esfriamento das residências próximas, tendo em vista a intensidade do calor.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares observaram que o interior da residência da vítima havia sido consumido pelo fogo, inclusive o telhado começara a desabar.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater as chamas.
A moradora do local, uma mulher de 32 anos, informou que o marido era o responsável pelo incêndio na residência do casal. Ela ainda disse que, algumas horas antes, foi agredida fisicamente por ele em uma festa de aniversário.
O suspeito foi localizado a poucos metros do local, “aparentemente assistindo o fogo consumir a residência do casal”. Ele foi detido e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil. g1 Prudente
14:34:33