Uma mulher de 46 anos foi assaltada na tarde desta sexta-feira (20) enquanto trabalhava na limpeza de uma piscina em uma área de lazer para aluguel, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente.
O bandido que a abordou fugiu, e não foi localizado, depois de roubar um aparelho de telefone celular e um molho de chaves.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para o atendimento do caso de roubo no Jardim Maracanã.
Quando chegaram ao local, os policiais militares constataram que se tratava de uma área de lazer para aluguel e encontraram a vítima, que relatou que estava limpando a piscina, quando um homem pulou pelo telhado e com sua camiseta a “enforcou”.
Em seguida, segundo o Boletim de Ocorrência, o assaltante trancou a vítima em uma despensa e roubou seu celular e um molho de chaves.
A vítima começou a gritar e populares ligaram para o telefone 190, da Polícia Militar. Quando a viatura chegou ao local, a vítima ainda estava trancada na despensa.
Segundo a vítima, o bandido aparentava ter 35 anos de idade.
A Polícia Civil investiga o caso.
G1/Prudente
08:41:03