Julian Sands, ator conhecido por sua participação nas séries “Dexter” e “Smallville”, ainda estava em movimento dois dias depois de ter sido dado como desaparecido, confirmou a polícia nos Estados Unidos. Segundo o Mirror, os oficiais chegaram à conclusão graças aos pings rastreados do telefone do artista, de 65 anos de idade, que sumiu na última sexta-feira (13) em uma cordilheira na Califórnia
Um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino disse: “Em 15 de janeiro de 2023, pings telefônicos mostraram que Sands estava indo para a área de Mount Baldy. Pings de telefone adicionais do provedor de celular foram tentados, mas sem sucesso, devido à falta de serviço de celular e provavelmente falha de energia do telefone celular. Um ping atrasado no sistema operacional Apple iPhone de Sands, de 14 de janeiro de 2023, forneceu uma possível localização em uma das trilhas que levam ao cume do Monte Baldy. Esta área foi verificada por pesquisadores terrestres e por helicóptero. Pesquisadores terrestres e aéreos não conseguiram localizar nenhuma evidência nesta área que ajudasse a localizar o Sr. Sands. Por causa dos riscos de avalanche e das condições da trilha, as equipes de terra foram retiradas da montanha na noite de sábado. No entanto, a busca continua por helicóptero e drones quando o tempo permite. Buscas adicionais no solo serão agendadas quando o tempo melhorar e for seguro para nossas equipes de resgate.”
Sands está desaparecido há uma semana na região de Mount Baldy, um local “extremamente perigoso”, onde duas pessoas morreram nas últimas semanas. Os oficiais informaram que as buscas ainda em andamento não tem prazo para serem encerradas.
IstoÉ
11:30:02