Um incidente num parque de diversões foi um divisor de águas para Danielle Wright. Pesando 147 quilos, a moradora de Leicester (Inglaterra) teve que se esforçar para caber num dos carrinhos de uma montanha-russa do Alton Towers, em Staffordshire (Inglaterra). O esforço foi tanto que Danielle quebrou a barra de segurança, e a atração teve que ser fechada para o conserto. A inglesa, muito constrangida, foi embora na hora.
E aquela Danielle não existiria mais. Casada e “acomodada”, a inglesa costumava passar muito tempo num sofá, diante da televisão, assistindo a programas e comendo guloseimas.
“Minha fraqueza eram os doces de padaria”, disse ela, em reportagem do “Daily Star”.
O casamento acabou. Decidida a dar a volta por cima e virar a página do incidente no parque de diversões, Danielle iniciou uma rigorosa dieta e um programa de exercícios.
“Fui humilhada no Alton Towers. Só precisava de um incentivo para emagrecer”, comentou.
O incentivo veio com um novo namorado. Após um ano, em 2015, a inglesa já tinha perdido 27 quilos. E a balança continuou lhe dando alegria atrás de alegria.
Danielle engravidou, o que era impossível antes por causa do seu peso. Mesmo grávida, controlou o peso. Em 2017, após o nascimento de Noah, a inglesa se manteve firme na dieta, perdendo 90 quilos sem a necessidade de cirurgia.
“Minha recompensa é ter energia para brincar com o meu pequeno”, declarou a inglesa.
Extra
10:50:32
Uma resposta
muito bom realmente é possível dar a volta por cima como Danielle basta acreditar,parabéns pelo blog