Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante, neste domingo (14), após tentar matar a namorada do ex-marido a facadas, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência com vítima de arma branca. No local, encontraram uma mulher, de 29 anos, com uma lesão na barriga e “com grande perda de sangue”.
Na ocasião, a suposta autora da tentativa de homicídio tentava agredir o ex-marido e estava sendo contida por familiares dele, um homem de 30 anos.
Ainda conforme o documento, a envolvida relatou aos policiais que conduzia seu carro e, ao ver o ex-marido em uma moto com a namorada na garupa, teria jogado o veículo na direção dos dois. Assim que o casal caiu, ela partiu para cima do homem, porém, não conseguiu atingi-lo e teria dado uma facada na namorada dele.
A PM ouviu também o ex-marido da envolvida. Ele contou que havia se separado da mulher, porém, ela não teria aceitado. O homem ainda afirmou que teria feito boletim de ocorrência contra a ex em outra ocasião.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional (HR) e a envolvida foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, a mulher confessou o crime e alegou que queria acertar o ex-marido, mas a namorada dele “entrou na frente”, e afirmou estar “arrependida”.
A envolvida foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal, e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando sua audiência de custódia.
Em nota ao g1, o Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Dr. Domingos Leonardo Cerávolo’ informou que a paciente deu entrada na unidade às 16h32 do domingo (14) e foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, afirmou.
G1/Prudente
11:00:03