Ao transportar tijolo de maconha, motorista é preso por tráfico de droga em Santo Anastácio

Início » Blog » Ao transportar tijolo de maconha, motorista é preso por tráfico de droga em Santo Anastácio
Suspeito foi preso em flagrante por tráfico de droga, em Santo Anastácio (SP) — Foto: Polícia Militar
Suspeito foi preso em flagrante por tráfico de droga, em Santo Anastácio (SP) — Foto: Polícia Militar

Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga na quinta-feira (13), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Santo Anastácio (SP).

Conforme a Polícia Militar, uma equipe avistou um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita.

Na busca veicular, a PM encontrou atrás do banco do motorista uma sacola plástica contendo um tijolo de maconha cortado ao meio, de aproximadamente um quilo.

Questionado sobre a droga, o motorista confessou que faria a entrega do entorpecente em Santo Anastácio e alegou que o passageiro não tinha conhecimento sobre a droga.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Presidente Venceslau (SP).

O delegado de plantão confirmou a prisão do homem pelo crime de tráfico de drogas e o envolvido permaneceu à disposição da Justiça. G1/Prudente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1