Gabigol e Bruno Henrique viverão sensações distintas contra o Santos, amanhã, no Maracanã. Destaques do Flamengo na temporada, eles também acumularam bons números em suas passagens pelo clube paulista, mas são tratados de maneiras opostas pelos torcedores alvinegros. Se o artilheiro do atual Brasileiro ainda é amado na Vila Belmiro, o camisa 27 é acusado de ingratidão.
Tratado com carinho por ambos os lados, Gabigol enfrentará o Santos pela primeira vez como profissional. Pelo Alvinegro, foi três vezes artilheiro da Copa do Brasil e conquistou dois títulos paulista. Por causa disso, não deixou mágoas, diferentemente de Bruno Henrique.
O camisa 27 vive a melhor fase da carreira no Flamengo: em 40 jogos, já igualou os 18 gols marcados pelo Santos em 2017 e foi até convocado para a seleção. No Rio de Janeiro, tudo lindo, mas os anos em São Paulo deixaram marcas.
Bruno Henrique sofreu cinco lesões oculares após uma pancada na região contra o Linense, pelo Paulista de 2017. A recuperação, que levou mais de um ano, teve custo elevado sempre bancado pelo Santos, incluindo medicação e viagens aos Estados Unidos para ser tratado por especialistas. Recuperado, retornou aos gramados, mas não rendeu o esperado e quis deixar o clube.
A atitude não foi bem digerida pelo Santos, que o vendeu ao Flamengo por R$ 27 milhões. As mágoas se tornaram publicas por parte da diretoria. O reencontro promete fortes emoções.
Extra
11:40:02
Uma resposta
Logo logo aprenderão como marca-los e acaba a alegria…