Morreu nesta segunda-feira (16) no Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) o agricultor de 66 anos, que foi vítima de um acidente de trabalho em uma propriedade rural, no bairro Taquaruçu, em Junqueirópolis.
Em nota enviada ao G1, o HR informou que o paciente esteve internado na unidade desde a última sexta-feira (13), mas devido à gravidade do seu quadro, morreu nesta segunda-feira (16).
O acidente aconteceu na última sexta-feira (13) em um sítio que fica às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo as informações da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros no dia do acidente, o homem trabalhava na pulverização de inseticida em uma plantação de uvas, quando o trator que ele dirigia empinou e o agricultor ficou prensado entre o veículo e a máquina utilizada na nebulização.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Eliandro Renato dos Santos, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória e levado à Santa Casa de Junqueirópolis.
Na manhã da sexta-feira (13) os bombeiros chegaram a informar a morte do agricultor, mas após a realização de procedimentos de socorro ele foi reanimado e encaminhado com vida para a Santa Casa.
A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente no mesmo dia do acidente.
G1/Prudente
11:07:03