A adolescente Heloísa Heliodoro, de 17 anos, ainda não consegue se olhar no espelho por ter sido escalpelada após o cabelo ficar preso no motor de um kart, no Distrito Federal. Segundo a mãe, Elizabeth Maria Ribeiro, a menina passou por uma cirurgia e se recupera bem, mas ainda chora ao lembrar do que aconteceu.
“Ela não consegue se ver ainda e chora ao lembrar de tudo. Mas estamos confiantes que ela sairá bem daqui, independente das perdas, temos ela viva”, disse a mãe.
Os responsáveis pelo Brasília Kart disseram à reportagem que Heloísa usava os equipamentos de segurança e que a empresa está dando “todo apoio à família”. Elizabeth confirmou que os donos do kart enviam mensagens para saber se a adolescente está bem. Fora isso, também foram ao hospital quando tudo aconteceu, mas não ajudaram com nenhum custo.
Apesar de ser de Valparaíso de Goiás, Heloísa está internada Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília, pela proximidade de onde o acidente aconteceu. Na quinta-feira (14), ela passou por uma cirurgia no crânio e segue se recuperando na unidade médica. G1