Uma adolescente filha de brasileiros desapareceu no dia 28 de agosto em Harrison, em Nova Jérsei, nos EUA. Amanda Caldeira, de 15 anos, foi vista pela última vez na estação de trem Journal Square, a quase dez quilômetros da cidade onde vive. De acordo com publicação de Lucelia Santos, mãe da jovem, a garota saiu de casa durante a tarde e não retornou mais.
Segundo o Departamento de Polícia de Harrison, as autoridades investigam o caso e pediram ajuda ao público para que a adolescente fosse encontrada. No Facebook, a mãe da jovem continua divulgando imagens de Amanda para que ela seja localizada. “Preciso da minha filha de volta, o meu mundo está de cabeça para baixo”, escreveu Lucelia.
Conforme a mãe, no dia antes de desaparecer, as duas caminharam em um parque de Harrison. A brasileira ainda pediu ajuda para adolescentes que conhecem a jovem informarem a família de qualquer informação que possa auxiliar nas buscas. “Alguém me ligou e fez uma péssima piada, quase tive um ataque cardíaco”, pontuou Lucelia relatando que sofreu um trote.
“Peço a todos que não cessem de orar a Deus para que minha filha possa aparecer”, publicou a mãe em outro post. Até o momento de publicação desta notícia, Amanda ainda não havia sido encontrada. Isto