DEPUTADA ZAMBELLI ANUNCIOU AÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro no Congresso, antecipou na segunda-feira (25), em entrevista à Rádio Gaúcha, que a Polícia Federal estava prestes a deflagrar operações contra desvios na área da saúde nos estados. Um dia depois, nesta terça (26), a PF cumpriu mandados na residência oficial do governo do Rio de Janeiro. O governador, Wilson Witzel, e a mulher, Helena, foram alvo. A operação, batizada de Placebo, apura desvio de verbas que deveriam ser usadas no combate à pandemia do coronavírus. G1
ZAMBELLI DISSE QUE OPERAÇÕES ESTAVAM NA PONTA DA AGULHA
Na entrevista à Rádio Gaúcha, Zambelli falava sobre a demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Ex-aliada de Moro, ela disse que algumas operações da PF que estavam “na agulha” começaram a ser executadas depois da saída do ex-ministro. Nesse ponto da entrevista, ela mencionou uma operação que, segundo a deputada, se chamaria “Covidão”, em referência à pandemia. G1
“PERGUNTA PRA ELA”
Na reunião interministerial do dia 22 de abril, divulgada na semana passada por decisão da Justiça, Bolsonaro usa o xingamento “estrume” para se referir a Witzel.Perguntado sobre a operação nesta terça, Bolsonaro respondeu: “Parabéns à Polícia Federal. Fiquei sabendo agora pela mídia. Parabéns à Polícia Federal”. Em seguida, jornalistas questionaram se Zambelli soube antecipadamente da operação. O presidente disse: “Pergunta para ela.” G1
11:10:10
BLOG DO TONINHO
Em cima da notícia
99157 8529
Respostas de 5
Parabéns pelas notícias de vensenslau daqui de anapolis GO fico sabendo de tudo na minha cidade querida
Todos os fake news da internet já sabiam dessas operações da PF em Manaus, em Fortaleza, RJ, PE, etc. Apenas a midia marrom não sabe disso.
Operação da PF de hoje é tipica de regime fascista! Perseguições serão implantadas pela PF do regime para perseguir opositores sem perdão e com ajuda de setores do judiciário! Qual foi o ministro do STJ ou STF que determinou a operação contra o governador do Rio? O tribunal competente para determinar mandato de busca e apreensão contra governadores é o STJ, portanto deve ter sido um ministro desse tribunal que determinou a operação o que impressiona é a não divulgação do ministro do STJ que determinou a operação! Fascismo é assim! PF comprova a denúncia da interferência do genocida Bolsonaro nessa instituição para proteger, blindar seus filhos criminosos e seus amigos bandidos! Mais uma prova que denúncia investigada pelo STF que o genocida Bolsonaro interfere na PF!!
Ao “Observador”:
– Nome do ministro do STJ que autorizou a operação Placebo: Benedito Gonçalves. Era só você se ater mais nas notícias que conseguiria saber.
– Você não sabe nem oque é Fascismo, portanto não pode dizer nada sobre esse regime.
– Perseguições é o que a PTralhada, mídia podre, e grande parte da classe artística fazem com o atual governo, tudo porque a torneira do dinheiro público para esses grupos foi fechada.
– Interferência na PF quem fazia era o seu guru LULADRÃO.
– E continue chorando esse mimimimi até 2026, porque em 2022 vai ser #bolsonaro de novo.
– Ah, o choro é livre
Você faz parte do “Gabinete do Ódio” das fakanews você pode até ser um miliciano isso não me amedronta ao contrário tenho é dó, você jamais vai entender a politica com esse palavreado tosco pois é um analfabeto politico , eu postei na parte da manhã e você no final de claro que ficou sabendo o robozinho das fake news disparou para todos os fascistas de plantão principalmente pra você Patriota de meia tigela!!