Após a aprovação do uso emergencial da vacina da Pfizer, feita pela FDA (Food and Drug Administration), agência de regulação de medicamentos em território americano, o presidente Donald Trump disse na noite de hoje que as primeiras doses do imunizante contra a covid-19 serão aplicadas “em menos de 24 horas”. “A primeira vacina será dada em menos de 24 horas.
Por meio de nossa parceria com a FedEx e a UPS, “já começamos a enviar a vacina para todos os estados e códigos postais do país”, ressaltou ele, em vídeo publicado nas redes sociais. “Queremos que os nossos idosos, profissionais de saúde e socorristas sejam os primeiros da fila. Isso reduzirá rápida e drasticamente as mortes e hospitalizações”.
UOL
01:36:36
Uma resposta
Esse é o cara que o bozo se espelhou e endeusou, negacionista ao extremo, aliás os países com maiores mortalidade são exatamente os governados por por esses estúpidos, hoje os EUA vem seguidamente batendo 3000 óbitos diários e 200.000 contaminações diárias, por lá o povo acordou, e por aqui, estourou ontem o MAIOR ESCANDALO ocorrido no país, povo zero, família de milicianos tudo.