O Brasil registrou hoje o maior número de óbitos confirmados em um domingo desde o início da pandemia: foram 1.382 novas mortes incluídas no balanço oficial, o que eleva para 37.312 a quantidade de pessoas que já morreram no país vítima da covid-19. O dado é o segundo mais alto observado, atrás apenas dos 1.473 confirmados em 4 de junho.
Com a confirmação de 12.581 novos diagnósticos, o total de casos passa a ser de 685.427. O número, referente aos registros nas últimas 24 horas, não reproduz casos que ocorreram de ontem para hoje, pois se refere à data em que passaram a constar no balanço oficial. O número de pessoas recuperadas da infecção hoje, segundo os dados oficiais, é de 277.149.
23:42:12
Respostas de 3
Pois é, Ministério da Saúde que não tem Ministro, virou chacota no mundo inteiro, conseguiu sumir com 857 óbitos em 2 h, está valendo aquela piadinha do Bolsonaro, que o Jornal Nacional não ia ter mais nada para falar. Amanhã com certeza, mais uma celeuma. BOLSONARO PEDE PRÁ SAIR.
Vc é tão ignorante quanto essa imprensa podre. O Estado de RR estava com dados errados, o que foi corrigido a tempo. A diferença só naquele Estado e no Ceará deu este total de óbitos. O Ministério da Saúde vai divulgar os números sempre as 22:00 h doa a quem doer. O JN nacional se quiser mude seu horário. E vcs que ficam torcendo para que morram mais gente seja do que for, infarto, câncer, AVC, homicídio suicídio, podem torcer , pois com o Ministerio liberando a Cloroquina menos pessoas vão morrer de covid19. Podem espernear, até a OMS teve que se desculpar.
Dizer o quê, em apenas 7 linhas você conseguiu escrever um monte de asneiras.