A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (27) mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura produção de notícias falsas e ameaças à Corte. O ex-deputado federal Roberto Jefferson, o empresário Luciano Hang, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e blogueiro Allan dos Santos são alvos. Os quatro são aliados do presidente Jair Bolsonaro.
As buscas com relação a Jefferson e Hang foram realizadas nas casas deles, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, respectivamente. No caso de Garcia, as buscas foram realizadas no gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde computadores foram apreendidos. As buscas sobre Allan dos Santos ocorreram na casa dele, em uma área nobre de Brasília.
G1
09:05:30
Respostas de 2
É hoje que a hemorroida do Jair Bolsonaro surta na live! Operação da PF cumpre 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito das Fake News! Investigações tramitam STF sob relatória do ministro Alexandre de Moraes! Hoje tem como alvo empresários entre ele Luciano Hang o véio da Havan, o Blogueiro Alan Santos do Blog Terça Feira, Douglas Garcia, Sara Winter e o comandante Wilson! Apoiadores de Bolsonaro já começaram os protestos contra a PF contra a operação da PF no inquérito das Fake News! Banco do Brasil gastou R$119 milhões com publicidades na internet em 2019 incluindo site acusado nosso dinheiro sustentando um monte marginais! É o Brasil mudando? para pior!!
Carlos Bolsonaro:
O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital! Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional na politica e ideológico! Pronto o Carluxo já tomou o supositório de extra large de cloroquina e voltou a tuitar hoje depois da PF contra seus amiguinhos do “Gabinete do ódio” Será se tá tendo a PF de Sergio Moro contra a PF de Bolsonaro? Com certeza a PF está rachada!! o “Gabinete do ódio” está sendo estourado tomara!!!