A Polícia Civil registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo nesta terça-feira (14), no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um rapaz foi acusado de ter dado cinco tiros contra o pai e o irmão de sua namorada.
Também segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada pelos homens, pai e filho, de 56 e 22 anos. Eles contaram que estavam saindo de casa de carro para trabalhar. Porém, um rapaz chegou a pé, armado com revólver, e começou a atirar.
As duas vítimas contaram que saíram do carro e correram. O homem mais velho informou que ouviu cerca de cinco tiros, mas que nenhum dos dois foi atingido. O autor dos disparos fugiu.
A PM informou que foi até a casa do rapaz, que não estava no local. Pai e filho foram até a Delegacia Participativa, onde confirmaram a versão apresentada pela Polícia Militar.
O homem de 56 anos acredita que isso tenha acontecido porque ele “não aceita o namoro do autor com sua filha”. A perícia foi acionada e compareceu ao local.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
G1/Prudente
09:30:02