Quatro mortes são investigadas na cidade de São Paulo
David Uip,infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, afirmou durante entrevista coletiva nesta tarde que houve outras quatro mortes na cidade de São Paulo que estão sob investigação. “[Há] quatro falecidos no mesmo hospital que nós não sabemos se foi pelo coronavírus”. disse Uip. “Este óbito e outros virão. [As mortes] não devem causar pânico na população”, afirmou. (Uol)
Prefeito de São Paulo alerta: “Não é uma marolinha”
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo confirmou hoje que foi registrada a primeira morte pelo novo coronavírus no estado. É o primeiro registro de óbito pela doença no país. Em entrevista à CBN, o prefeito Bruno Covas (PSDB) lamentou a morte e destacou a gravidade da situação. “Isso mostra a gravidade dessa pandemia, que não é uma marolinha como muitos querem fazer crer.” (Estadão)
Estado de São Paulo tem mais de 150 casos
De acordo com o último levantamento divulgado pela secretaria, ontem, foram registrados 152 casos no estado. O secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, o infectologista David Uip, vão falar sobre o caso no início da tarde desta terça-feira. (Estadão)
15:51:53
NÃO NEGLIGENCIE COM SUA SAÚDE
Lave as mães. Fique em casa e siga os protocolos
de combate ao coronavírus.