João Paulo quer votar o projeto
Até agora não deu entrada na mesa da Câmara Municipal de Presidente Venceslau, o Projeto de Lei do vereador Raphael Balhestero, que pede a diminuição das cadeiras de vereadores para a próxima legislatura. Balhestero protocolou o PL em dezembro e obteve a assinatura de seis vereadores para sua entrada em votação; João Paulo Rondó, Roberley Cola, Lê Pregão, Adelino Soares, Mestre Tota, Tufy Jr. e o autor Raphael. João Paulo indagou em sua fala na Hora do Expediente, por qual motivo o presidente da Câmara, Wilson Dourado não trouxe até o momento o Projeto para votação. Houve discussão entre os dois, com aparte do presidente.
Dourado quer também diminuir salários
Dourado justificou dizendo que pretende aprimorar o projeto do vereador Raphael, comentando que deverá inserir no texto a diminuição dos salários dos vereadores e também do prefeito, vice-prefeito e lembrado pelo vereador Colinha enquanto falava, também o dos secretários.
O clima ficou quente na fala do vereador Raphael
Balhestero foi o último sorteado a falar nesta noite na Câmara. Mais uma vez atacou o prefeito com veemência e se mostrou indignado com o presidente da casa Wilson Dourado, que lhe prometeu a votação do projeto de diminuição de cadeiras na noite de hoje e nem o avisou que a matéria não estava inserida na pauta da sessão. Disse “que é o tempo do fio de bigode, onde a palavra do homem vale”. Raphael lembrou três vezes que tem todos os votos para que seu projeto seja aprovado e citou várias vezes os nomes dos mesmos. Colinha ainda fez aparte como objetivo de defender o presidente da casa, dizendo que o mesmo vai tentar baixar também os salários do prefeito, vereadores e secretários.
22:41:58
VEJA OS DISCURSOS DOS VEREADORES EM
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK