Uma mulher de 74 anos morreu enquanto realizava um tratamento de extração de dentes em uma clínica odontológica, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira (4).
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
A filha da vítima declarou no Boletim de Ocorrência que sua mãe passava por um tratamento dentário de extração de dentes, quando na tarde desta quarta-feira, ao arrancar mais dois dentes, passou mal enquanto era atendida na cadeira.
O atendimento foi interrompido pela dentista que fazia o procedimento, a qual foi relacionada como testemunha na ocorrência.
A vítima se levantou, foi auxiliada por funcionários que a levaram para beber água na recepção e, nesse momento, caiu da cadeira em que estava, conforme o documento policial.
Imediatamente, ainda com vida e respirando, a idosa foi levada para se deitar em uma maca e ser atendida por um médico da mesma clínica, mas morreu nesse momento, às 15h29, segundo o boletim.
Ainda de acordo com a ocorrência, a filha da vítima informou que sua mãe fazia uso de medicamento para enfermidade do coração.
A perícia compareceu ao local.
G1/Prudente
10:20:02