Campeão em 2017 e semifinalista em 2018 e 2019, o Grêmio aposta no seu experimentando elenco para brigar pelo quarto título da Copa Libertadores. O primeiro passo será dado, nesta terça-feira, na Colômbia, diante do América de Cali, em duelo válido pelo Grupo E, marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
Os comandados de Renato Gaúcho sabem que um resultado positivo é importante, pois a disputa na chave promete ser intensa, pois o grupo também contará com Internacional e Universidad Católica.
Um problema para o treinador gaúcho é o desfalque do zagueiro argentino Kannemann, ainda em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo. Ele não formará a dupla de zaga com Geromel, que está em condições após também ser submetido a uma operação no joelho direito. Ele fez o retorno ao time no último sábado, em partida contra o Juventude, e nesta terça-feira deve atuar ao lado de David Braz.
“Estudamos muito o América. Agora temos uma conversa com a comissão, vão dizer melhor o que vamos apresentar. Conheço alguns jogadores por jogar contra, têm muita qualidade. Vai ser muito difícil. Não perderam em casa e chegam motivados. Estamos preparados para as dificuldades que vamos ter”, assegurou Geromel.
Estadão Conteúdo
10:30:02