¨Diabetes Mellitus Livre de Fármacos. Terapeuta de Si Mesmo¨
Por: Prof. Alden J. Quesada Sifontes
O Professor Quesada é formado em Cardiologia e Terapia Intensiva pela Universidade de Ciências Médicas (UCM) de Holguín, Cuba. É um excelente investigador, com várias pesquisas publicadas em revistas médicas sobre obesidade, hipertensão arterial, diabetes mellitus, entre outras; é considerado um Experto no controle da Diabetes Mellitus com Terapias Naturais. Aqui em Brasil trabalha como Terapeuta Holistico e Hipnoterapeuta e está introduzindo o sistema Terapeuta de Si Mesmo, com o qual ensina as pessoas como curar/controlar dezenas de doenças agudas e crônicas com Terapias Naturais. Nós já conhecemos vários casos de sucesso aqui em Presidente Venceslau e o Professor Quesada concordou em compartilhar conosco parte de seu curso: Diabetes Livre de Fármacos. Terapeuta de Si Mesmo. Boa leitura!!!
Causa do DM a partir da perspectiva da Nova Medicina Germânica
Não ter identificado e tratado o Conflito Biológico que o levou a ser diabético
Caro Leitor,
Como já falamos no anterior artigo, e a Diabetes Mellitus tem várias causas, e o que você conhece até hoje como ¨causas¨-redução da produção do insulina pelo pâncreas o a resistência à insulina, o hormônio que ajuda a colocar a glicose (nutriente vindo dos alimentos) para dentro das células- não são mais do que as consequências do que verdadeiramente está acontecendo em nossa mente e em nosso corpo.
Quando enfermamos do DM consideramos que é o fim do mundo, que chegou uma maldição e que nossa vida estará cheia de limitações. Escutamos, às vezes sem prestar muita atenção- pois a depressão não nos permite escutar ninguém-, as recomendações médicas e nunca, o quase nunca, paramos para pensar ¨por que sou diabético?¨
Para ajudar-lhe a entender esta e outras questões, hoje vou te falar de um dos maiores descobrimentos do século passado: a relação entre os Conflitos e as doenças.
Do ponto de vista da Nova Medicina Germânica, o diabetes é a doença da relacionada com os conflitos de resistência e / ou medo.
Exemplos disso são:
- Opor-se a uma operação que você não quer.
- Opor-se a cuidar de um membro da família que causa muita angústia ou repulsão.
- Sentir-se excluído e se resistir a isso.
- Defender-se de alguém ou algo especial.
- Frequentemente participar de um grupo onde você se sente mal.
- Ter que suportar um chefe agressor.
- .
De acordo com a Nova Medicina Germânica, o conflito geralmente presente em mulheres que desenvolvem diabetes mellitus é medo/nojo e nos homens é de resistência
Se você é uma pessoa diabética, assista ao vídeo até o final, pois você vai mudar sua vida após entender quais são as fases dos conflitos, poderá identificar em qual fase você está e, além disso, terá conhecimento acerca de como afrontar estes conflitos para começar a recuperar sua saúde.
(ASSISTA ENQUANTO A AULA ESTÁ NO AR POIS ESTA É UMA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA O BLOG DE TONINHO MORÉ)
Um grande abraço
Professor Alden J. Quesada Sifontes
Se você quer saber mais sobre meu curso e como ele pode mudar sua vida,
Clique Aqui
e Aproveite a Promoção Exclusiva para o Blog de Toninho Moré.
12:30:02