O suspeito de ter cometido o latrocínio que vitimou um aposentado de 69 anos, em Rancharia (SP), morreu após ser baleado durante uma abordagem de policiais do BAEP, na zona rural, em Iepê (SP), na tarde desta sexta-feira (21). O delegado da Polícia Civil Arlindo Ribeiro Sales informou ao G1 que Jonas Campanha da Silva, de 23 anos, apresentou resistência no momento da abordagem dos militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e foi baleado.
Contra ele havia um mandado de prisão temporária de 30 dias, que foi decretado pela Justiça a pedido da Polícia Civil no andamento das investigações do latrocínio. O documento de identidade de Jonas Campanha da Silva foi encontrado dentro do carro da vítima, segundo Sales.
O delegado da Polícia Civil, em Iepê, Fábio Bonini Ferrão informou à TV Fronteira que a abordagem ocorreu às 17h no Assentamento Nelson Mandela. Segundo Ferrão, Jonas foi socorrido e encaminhado para o hospital de Rancharia, onde a morte foi constatada. G1 Presidente Prudente
19:38:23
Uma resposta
Parabéns aos policiais.