O caso da disputa judicial pela herança de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo. Rose Miriam, companheira do apresentador, falou ao Fantástico. Ela busca o reconhecimento da união estável, para ter o direito de ficar com a metade do patrimônio do companheiro, que a deixou de fora do testamento.
“As pessoas que disserem que nós não éramos uma família, eu gostaria que entendessem que estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Tivemos, claro, os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem”, afirmou.
Rose tinha pedido e conseguido na Justiça uma pensão provisória de R$ 100 mil. A decisão foi derrubada na segunda instância. Ao invés disso, vai ganhar o equivalente US$ 10 mil por mês.
Em nota, os filhos falaram do caso pela primeira vez e disseram expressar seu respeito à mãe, mas entenderem que ela deveria estar ao lado deles, não contra. A família do apresentador não reconhece a união estável e cita um documento assinado por Rose e Gugu chamado “compromisso conjunto para criação de filhos”.
G1
10:20:03
Uma resposta
Quando tudo começa errado…