O Fluminense apresentou na manhã desta sexta-feira três dos jogadores contratados para reforçar o elenco na atual temporada: os atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco e o goleiro João Lopes. O trio já teve a documentação regularizada e, portanto, está apto a estrear com a camisa tricolor no clássico de domingo contra o Botafogo, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca.
No caso de Wellington Silva, a apresentação teve um ar de “déjà vu”, uma vez que o atacante já tinha contrato com o Fluminense e estava emprestado ao Internacional. Seu vínculo com o clube gaúcho terminaria no meio do ano, mas foi encerrado com seis meses de antecedência.
“O Fluminense é a minha casa desde criança, é a terceira vez que vou e volto. Não vejo a hora de jogar e dar alegrias aos torcedores. É um desafio estar aqui, não é fácil defender o Flu, tem de dar a vida. Estou muito feliz, não tenho palavras para agradecer”, disse o atacante de 27 anos.
De volta às Laranjeiras, Wellington vai reencontrar Odair Hellmann, com quem trabalhou no Inter. Embora quase sempre tenha sido deixado pelo treinador no banco de reservas, o atacante disse estar feliz por atuar mais uma vez sob suas ordens.
Estadão Conteúdo
16:30:02