O Corinthians montou elenco experiente na atual temporada para a disputa da Copa Libertadores, que será um pouco mais longa do que para seus rivais Palmeiras, Santos e São Paulo. O time precisará passar por dois adversários em partidas mata-mata antes da fase de grupos. Além de Cássio, Fagner e Boselli, que já estavam na equipe, chegaram também atletas com o perfil para disputar o torneio continental como Luan e Cantillo.
Cássio foi um dos heróis da conquista da Libertadores pelo Corinthians em 2012. Fagner não estava no elenco, mas carrega no currículo dois títulos nacionais e três estaduais consecutivos, além da Copa América do ano passado pela seleção brasileira.
Boselli tem duas taças da Libertadores, uma pelo Boca Juniors (2007) e outra pelo Estudiantes (2009). Pouco utilizado na temporada passada sob comando do técnico Fábio Carille, o atacante argentino começou bem o ano com Tiago Nunes e já marcou quatro gols no Campeonato Paulista.
Agora chegaram Luan, eleito melhor jogador da América em 2017 após levar o Grêmio ao título da Libertadores daquele ano, e o colombiano Cantillo, que veio do Junior Barranquilla e tem a experiência de disputar competições sul-americanas.
Estadão Conteúdo
09:50:22
Uma resposta
Piadista