Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva e também pelos crimes de ameaça e violência doméstica que vitimaram sua ex-mulher. As idades dos envolvidos não foram divulgadas. O caso foi neste sábado (1º), no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro chamado foi às 22h40 desta sexta-feira (31), ocasião em que a vítima informou ter discutido com o marido embriagado e que na sequência ele havia saído da casa.
Uma segunda solicitação foi feita às 0h16 deste sábado, informando que o indivíduo havia retornado para a casa e que estava ameaçando a vítima.
A Polícia Militar foi ao endereço. Chegando ao local, visualizou o portão principal arrombado e encontrou dentro da casa o suspeito discutindo com a vítima.
A ficha do homem foi consultada e a corporação constatou vários artigos listados, bem como que constava medida protetiva em favor da vítima e ele não poderia permanecer próximo da ex-mulher, ainda de acordo com a PM.
O casal foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde os fatos foram registrados e o indivíduo permaneceu detido à disposição da Justiça.
G1/Prudente
09:30:02