Morreu nesta noite em São Paulo, Jorge Matsuda, um dos maiores nomes da indústria de Presidente Prudente e região, dono da Sementes Matsuda, entre Álvares Machado e Presidente Prudente, às margens da Rodovia Raposo Tavares. Ele tinha câncer. Ser corpo será trasladado para Álvares Machado, onde será velado e sepultado.
Era diretor-presidente do Grupo Matsuda, fundado na década de 1940. Devido ao empenho, talento empresarial e, sobretudo, inciativas na área de pesquisa científica, Jorge Matsuda se transformou em grande empreendedor de negócios relacionados ao homem do campo e seu trabalho na agropecuária e na indústria.
Dentre as atividades do Grupo Matsuda, destacam-se a produção e comercialização de sementes para pastagens, suplementos minerais, rações para peixes, equipamentos agrícolas, inoculantes para silagem e saúde animal.
Solidário até o último momento
No hospital, Jorge Matsuda pediu que amigos, familiares e clientes não enviassem flores ao local do seu velório. De acordo com sua vontade, ele pediu que o dinheiro das flores seja doado ao Hospital de Amor de Presidente Prudente (SP).
23:21:26