Pesquisar
Close this search box.

Em entrevista ao serviço de streaming DAZN, o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, fez algumas reflexões sobre a carreira e revelou detalhes inéditos de alguns momentos marcantes de sua história no futebol. Entre as respostas, CR7 revelou que ficou bêbado de champagne vitória de Portugal sobre a França, que deu aos lusos o primeiro título de Eurocopa, em 2016. — Foi o troféu mais importante da minha carreira. Eu ri, chorei, fui treinador e fiquei bêbado depois do jogo. Bebi uma taça de champagne e fiquei um pouco embriagado. Esse dia foi especial — relembrou o gajo. Firmino faz dois, Liverpool massacra o Leicester e dispara na corrida pelo título: 4 a 0 Na entrevista, o jogador de 34 anos recordou a conquista do Campeonato Italiano, elogiou o ambiente do clube italiano e a convivência com grandes jogadores, com Buffon, além de revelar que não cogita, no momento, tornar-se treinador após o fim da carreira. Mas a principal resposta da entrevista veio no seu melhor estilo autoconfiante. Quando solicitado pelo jornalista a apontar um defeito e uma qualidade que possui, foi sincero: — Sou inteligente. Defeitos? Não tenho, sou sempre um profissional perfeito — resumiu. Com Cristiano Ronaldo, a Juventus volta a campo no próximo dia 6. A vice líder do Italiano enfrenta o Cagliari.

Início » Blog » Em entrevista ao serviço de streaming DAZN, o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, fez algumas reflexões sobre a carreira e revelou detalhes inéditos de alguns momentos marcantes de sua história no futebol. Entre as respostas, CR7 revelou que ficou bêbado de champagne vitória de Portugal sobre a França, que deu aos lusos o primeiro título de Eurocopa, em 2016. — Foi o troféu mais importante da minha carreira. Eu ri, chorei, fui treinador e fiquei bêbado depois do jogo. Bebi uma taça de champagne e fiquei um pouco embriagado. Esse dia foi especial — relembrou o gajo. Firmino faz dois, Liverpool massacra o Leicester e dispara na corrida pelo título: 4 a 0 Na entrevista, o jogador de 34 anos recordou a conquista do Campeonato Italiano, elogiou o ambiente do clube italiano e a convivência com grandes jogadores, com Buffon, além de revelar que não cogita, no momento, tornar-se treinador após o fim da carreira. Mas a principal resposta da entrevista veio no seu melhor estilo autoconfiante. Quando solicitado pelo jornalista a apontar um defeito e uma qualidade que possui, foi sincero: — Sou inteligente. Defeitos? Não tenho, sou sempre um profissional perfeito — resumiu. Com Cristiano Ronaldo, a Juventus volta a campo no próximo dia 6. A vice líder do Italiano enfrenta o Cagliari.

Em entrevista ao serviço de streaming DAZN, o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, fez algumas reflexões sobre a carreira e revelou detalhes inéditos de alguns momentos marcantes de sua história no futebol. Entre as respostas, CR7 revelou que ficou bêbado de champagne vitória de Portugal sobre a França, que deu aos lusos o primeiro título de Eurocopa, em 2016.

— Foi o troféu mais importante da minha carreira. Eu ri, chorei, fui treinador e fiquei bêbado depois do jogo. Bebi uma taça de champagne e fiquei um pouco embriagado. Esse dia foi especial — relembrou o gajo.

Na entrevista, o jogador de 34 anos recordou a conquista do Campeonato Italiano, elogiou o ambiente do clube italiano e a convivência com grandes jogadores, com Buffon, além de revelar que não cogita, no momento, tornar-se treinador após o fim da carreira.

Mas a principal resposta da entrevista veio no seu melhor estilo autoconfiante. Quando solicitado pelo jornalista a apontar um defeito e uma qualidade que possui, foi sincero:

— Sou inteligente. Defeitos? Não tenho, sou sempre um profissional perfeito — resumiu.

Com Cristiano Ronaldo, a Juventus volta a campo no próximo dia 6. A vice líder do Italiano enfrenta o Cagliari.

Extra
12:00:03

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1