Uma jovem de 21 anos foi agredida e ameaçada enquanto era mantida em cárcere privado pelo namorado em um apartamento na Avenida Paulo Marcondes, em Presidente Prudente, por cerca de quatro dias.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado nesta terça-feira (17), o suspeito, de 23 anos, manteve a namorada trancada desde a última sexta-feira (13).
O desaparecimento da jovem, segundo a ocorrência, foi comunicado à polícia pela mãe, que recebeu uma ligação da filha.
Ainda conforme o boletim, ao chegar no apartamento, que fica no térreo, a polícia precisou negociar com o namorado da vítima, para que ele a libertasse, porém, o indivíduo se negou.
Os policiais conseguiram conversar com a vítima, que contou que o namorado havia escondido as chaves do local. Além disso, afirmou que não conseguia sair por estar muito lesionada, devido às agressões que sofreu.
Em seguida, os policiais pediram que a jovem tentasse abrir a janela do apartamento e ela conseguiu, momento em que contiveram o namorado e o puxaram para fora do imóvel, mesmo com ele resistindo à abordagem.
Depois, o homem foi submetido à revista pessoal e em seu bolso foram encontradas as chaves do apartamento.
Após a liberação da vítima, de acordo com o registro a ocorrência, o local foi diligenciado e os militares encontraram faca e drogas. A polícia ainda alegou que o autor estava sob o efeito de entorpecentes.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (18).
A jovem, conforme registrado no boletim, passou por exame de corpo de delito, que constatou diversas lesões.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
G1/Prudente
09:32:02