Uma pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta segunda-feira (09) sugere que a maioria da população brasileira considera justa a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ocorrida em novembro após ele cumprir um ano e sete meses de prisão. Entre os entrevistados no levantamento publicado no jornal Folha de S. Paulo, 54% consideram que foi justa a soltura de Lula, contra 42% que a avaliam como injusta. Outros 5% não opinaram.
BBC News Brasil
09:40:02
Respostas de 9
O mesmo DataFolha que “previu” que o Bolsonaro perderia a eleição até pra Marina Silva. Tá bom.
Essa pesquisa foi realizada em Bastos juntos aos produtores de ovos. kkkk
O Data Folha, também não “previu” a facadafake ai os Robos de WhatsApp terminou o serviço sujo, ou vocês acreditaram no kit gay e na mamadeira de piroca só pode ser inocentes mesmo!!
#LulaLivreAgora
E você que acredita no Lula. É o mais inocente de todos.
Boa Toninho….kkkkk…
Olha o Sr Moré novamente me questionando os dedos dele não se controla, uma pena acabou o estoque de Rivotril não deve estar dormindo direito com o Lula Livre, claro que sou inocente ainda acredito na democracia! E você acredita no Bolsonaro no seu herói Sergio Moro inocente é pouco!!
#LulaLivreAgora
Lava Jato de ontem era para investigar filho do presidente que tem 12 imoveis que valem mais de 30 milhões, suspeito de rachadinha com funcionários ligados a milícia assassina de Rio das Pedras e envolvida no assassinato de Marielle! Ops, esqueci esse é o Flávio Bolsonaro confundi fase da Lava Jato contra 2 símbolos da FakeNews de Whats App: Lulinha e Atibaia! No dia da discussão do projeto tampão da segunda instância no senado! Dia após pesquisa de popularidade de Moro, na semana que o pacote anticrime foi desmontado e que anunciaram 23 processos contra Deltan coincidências!!
#LulaLivreAgora
O “Observador” também quer uma mamadeira de piroca! Sujeitinho tosco.
Na realidade eu fiquei muito triste, procurei tanto a mamadeira de piroca mais não encontrei. Será que acho uma em Venceslau? O Lula está livre e eu “louca”