Uma mulher grávida, de 39 anos, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (8) logo após sair de uma casa lotérica no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente. Durante o crime, ela levou uma facada em um dos braços e ficou levemente ferida. Os dois bandidos que a abordaram fugiram depois de roubar R$ 800 em dinheiro.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima contou à Polícia Militar que, logo após sair de uma casa lotérica, dois homens usando capacetes aproximaram-se dela em uma motocicleta e o passageiro, que segurava uma faca, anunciou o assalto.
O assaltante exigiu que a vítima, sob ameaça de morte, lhe entregasse o dinheiro que carregava.
No momento em que entregava o dinheiro ao bandido, a vítima foi atingida por uma facada desferida pelo assaltante em seu braço esquerdo, o que lhe causou um ferimento leve.
Como a mulher está grávida e havia ficado muito nervosa, foi acionado o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu e a levou à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima permaneceu hospitalizada em observação.
Como estava confusa, a mulher não soube informar à polícia mais detalhes sobre os assaltantes e o crime.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que vai apurar o ocorrido.
G1/Prudente
09:30:02