O Corinthians vai mudar de comportamento nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Fortaleza, em Itaquera. É o que promete Dyego Coelho, técnico da equipe sub-20 e que vai dirigir o time interinamente na reta final do Campeonato Brasileiro Brasileiro, começando por esse duelo, válido pela 31ª rodada.
“A grande mudança é comportamental. Precisa mudar o mais rápido possível. Perdeu a bola, tem que ter comportamento. Treinamos ontem e já deu para perceber mudança”, disse.
O Corinthians não vence há oito rodadas. Com isso, a equipe despencou para o oitavo lugar na classificação. “A situação que eu procuro fazer desde que sou treinador é agressividade, comportamento, luta. Taticamente, fazer com o que time jogue, sufoque o adversário e isso não é fácil. É preciso ter tempo. Queremos a vitória e vamos conseguir com trabalho”, disse Coelho.
O treinador interino afirmou que o grupo do Corinthians está preocupado e chateado com a sequência de jogos sem vitória, especialmente com a goleada sofrida diante do Flamengo – 4 a 1, no último domingo, resultado que provocou a queda de Fábio Carille.
IstoÉ
10:50:03