Acionado nos sete jogos de Fernando Diniz à frente do São Paulo, sendo três como titular, Vitor Bueno vive seu melhor momento desde que chegou ao clube e, talvez, desde que lesionou gravemente o joelho direito em julho de 2017, pelo Santos. Ele provavelmente estará na equipe que enfrenta o Palmeiras a partir das 19h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque.
Com certeza é meu melhor momento aqui. Por conta da sequência, né? Quando o jogador tem sequência, mostra que está sendo feito um bom trabalho e a confiança de todos aumenta. O time vem crescendo e eu também. É manter esse nível. Aliás, elevar esse nível para conquistar coisas maiores.
Uma das palavras mais pronunciadas pelo meia-atacante de 25 anos nesta entrevista ao LANCE! foi “sequência”, algo que ele não tinha fazia tempo. Após se recuperar da lesão, em 2018, alternou entre o banco e o time titular com Jair Ventura no Santos (19 jogos, sendo cinco como titular e nenhum completo) antes de ser emprestado ao Dínamo de Kiev, onde praticamente não era levado em conta pelo técnico bielorrusso Alyaksandr Khatskevich (três jogos, sendo um como titular e nenhum completo).
Terra
15:00:03