Toninho Moré
Radialista com passagem pela Rádio Presidente Venceslau AM, e Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau. Economista formado. Publicitário, fotógrafo e editor da revista Radar publicada mensalmente em Presidente Venceslau. Jornalista provisionado. Corintiano. Casado com Isabel Christina Mozer Dantas Moré. Filhos, Gustavo Moré (Jornalista) e Laís Moré (Farmacêutica bioquímica). Irmãos: Clóvis, Ivan e Armando.
Uma resposta
Com todo respeito aos Policiais, mas na minha opinião, o BAEP, nada mais é do que um “segundo nível” da Força Tática e vou explicar o por que penso assim:
Primeiro, a maioria dos Policiais que entraram para o BAEP, eram da FT, não deixam de ser policiais treinados.
Segundo, podemos reparar que o TEMPO para treinamento dos mesmos, foi muito curto, basta pegarmos a data de quando foi anunciado que teríamos uma “Polícia de Elite”, para proteger as cidades que abrigam tantos presídios em nossa região.
Tenho vários amigos que honram a farda que veste e com toda humildade, existem mais Policiais bons do que ruins, de qualquer maneira, que seja bem vindo BAEP, a população apoia vocês e os loros serão sempre de vocês e nunca de um político.
Desejos de sucesso e prosperidade.