O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garante que Fábio Carille não corre risco de demissão. O treinador admitiu, após a derrota para o São Paulo, que há a possibilidade de deixar o cargo, mas o dirigente assegura que não cogita essa possibilidade. Entretanto, cobra melhorias da equipe.
“Sim (ele continua para o ano que vem). A gente tem que trabalhar para melhorar sempre. O elenco do Corinthians é bom, mas não vem fazendo bons jogos e precisamos melhorar isso”, avisou o dirigente.
Pouco antes, Carille admitiu que pode ser demitido se os resultados não voltarem a acontecer. “Pode (acontecer a demissão). O que está me chamando a atenção das demissões é que não é só quem está mal que está sendo demitido. Vagner Lopes, com 47 pontos e na terceira colocação da Série B, foi demitido. Isso já faz parte da nossa cultura do futebol e pode acontecer”, disse o treinador.
Duílio garante a permanência do comandante corintiano, entretanto, reforça que é preciso mudanças e que o time não tem jogado bem. “Não podemos jogar fora um trabalho. Desde o início do ano estamos falando que é um novo time, que o Carille voltou tendo 20 atletas que não tinham trabalhado com ele e a gente entende que o futebol precisa de tempo, mas já era para ele estar rendendo um pouco mais”, lamentou.
Estadão Conteúdo
11:30:02
Respostas de 3
Demite o Carille…contrata o Osavado.Campeão do mundo cara.kkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião, ele está tirando leite de pedra!
Ass: O Eldoradense
O mérito é todo do Cassio.Não fosse ele o Corintia tava no Z4.