O homem apontado como autor do assassinato de uma mulher de 29 anos registrado em Adamantina foi preso na noite desta quinta-feira (12). Ele estava em uma chácara localizada em Osvaldo Cruz. O indivíduo esfaqueou a ex-companheira no pescoço, na frente do filho.
A Polícia Militar, por meio da Companhia de Força Tática, realizaram diligências e localizaram o indivíduo, que estava escondido em uma propriedade rural de Osvaldo Cruz. Ele confessou o crime, segundo a corporação.
O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, onde foi registrado o cumprimento ao mandato de prisão temporária que foi solicitado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Adamantina.
Conforme a Polícia Civil, nesta sexta-feira (13) o homem será interrogado e ficará à disposição da Justiça, em Adamantina.
Também nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil identificou e prendeu um homem apontado como co-autor no assassinato da mulher. O caso, registrado como feminicídio, ocorreu na noite da última terça-feira (10), no Jardim Primavera, em Adamantina.
G1/Prudente
09:45:02