
A sorte bateu à porta de Roberto Messias de Santana, pedreiro, morador de Presidente Epitácio, que se tornou o mais novo ganhador do plano de capitalização SP Cap, levando para casa um Corolla automático zero quilômetro e mais R$150 mil em dinheiro.
A cidade, já conhecida como um lugar de sorte, viu mais um de seus moradores realizar um grande sonho. Roberto sempre acreditou que um dia seria premiado e nunca deixou de participar dos sorteios.
“Eu sempre comprei, sempre acreditei que um dia eu ia ganhar. Como o professor mesmo fala, né? Só ganha quem compra. De vez em quando minha esposa dava uma bronca, porque eu comprava muito. Já cheguei a comprar cinco ou dez bilhetes, mas dessa vez comprei só três e fui premiado. Então, tô contente”, contou ele, com entusiasmo.
Além da esperança no prêmio, ele ressaltou a importância social do SP Cap. “Mesmo quando eu não ganhava, eu falava pra minha esposa: ‘Olha pelo lado bom, pelo menos estou ajudando o Hospital do Câncer’. Então, sempre acreditei e continuei comprando”, disse o sortudo, reforçando que já havia sido premiado anteriormente com um giro no aplicativo. Coluna de Sinomar Calmona/ O Imparcial